Menus

24 de ago. de 2014

Diário de Bordo - Orlando e Miami - Dia 2

Ao sairmos do quarto pela manhã vimos que o frio de Orlando é bem diferente do frio do Rio de Janeiro rs. Sorte que no local do café da manhã era aquecido, mas como nem tudo são flores, lá dentro estava cheio e tivemos que tomar café ao ar livre. Valeu como adaptação ao clima.

Saímos do hotel as 9:20 rumo ao nosso primeiro parque de diversões. A dica é: saia o mais cedo que puder para aproveitar melhor os parques. Em um dia é impossível conhecer todos os brinquedos, portanto escolha os que mais gosta e já monte uma estratégia porque em alguns brinquedos as filas ultrapassam uma hora.




Ao chegarmos, uma boa fila de carros pra entrar, mas nada como uma excelente estrutura para organizar de forma simples uma grande quantidade de veículos no parque. A fantasia começa ao estacionar, decorando aonde estacionamos o carro, lá não são números ou letras e sim personagens. Estacionamos no Homem Aranha. Nós brasileiros, precisamos aprender muito com os americanos, com relação à organização entretenimento. Como primeiro dia, optamos por conhecer um dos que mais gostamos, pela descrição, Island of Adventure.





Nosso primeiro brinquedo foi a monta russa do Incrível Hulk. Bem famosa por ser rápida e dar muitas voltas. Como esse era o primeiro brinquedo, todos estavam com coragem, inclusive meu pai rs






Todos os brinquedos são fora de série mas os simuladores são fantásticos. Realmente parece que você está dentro daquela realidade. As cadeiras vão se mexendo, indo para várias salas, como de cinema mas pela posição da cadeira você consegue ver o cenário todo em volta. Muito realista , emoção e diversão são garantidas. Ótimo passeio, estamos encantados. Assistimos alguns shows: The eighth voyage of Sindbad, Frog choir, Poseydon's fury e um show de mágica. Mas como aqui tudo acontece, então o show de mágica era em toda esquina, tudo é mágico por aqui. As maiores filas que pegamos foram: 65 minutos no simulador do Homem Aranha e 100 minutos no simulador do Harry Potter, mas o último foi devido a um problema que deu, então ficamos quase duas horas na fila. Independente do tempo, ambos os simuladores tem que fazer parte de qualquer passeio no parque, são fantásticos. O parque é dividido em seis temas e todos eles, ao entrar, transporta o visitante para aquele mundo. Estava tão animado que andei sozinho na montanha russa do Harry Potter chamada Dragon Challenge, mas o Mauro ia comigo em algumas montanhas russas.






Ao sairmos do parque, mesmo cansados, ainda fomos ao shopping fazer compras. Tudo que você quiser comprar, aqui vale a pena. Cheguei a conclusão de que no Brasil pagamos muito caro por tudo. Alguns exemplos abaixo.




Chegamos no hotel quase meia noite. Fizemos uma pizza no nosso quarto e depois cama. Amanhã, se o tempo ajudar, iremos para o Sea World.

Resumo de gastos:
Almoço parque - U$20
Jantar no shopping - U$22


0 comentários :

Postar um comentário