Menus

24 de set. de 2014

Diário de Bordo - Orlando e Miami - Dia 3

Apesar de cansados do dia anterior, conseguimos acordar cedo sem muita dificuldade.. Acho que a magia de Orlando nos contagiou rs. Nossa média de sono está entre 5h e 6h por dia.Tomamos café na gelada área da piscina do hotel e fomos para o parque do dia: Sea World.


Importante: Não falamos antes, mas não deixem de alugar um GPS junto com o carro, nos ajudou muito em Orlando.

O Sea World é bem menor do que o Island of Adventure, consequentemente com uma quantidade menor de atrações. Pra nosso infelicidade algumas atrações não estavam em funcionamento no dia em que visitamos o parque, o show da Shamu, a Sky Tower e a Journey to Atlantis.

O parque tem uma grande variedade de animais marinhos, então é bem legal pra conhecer. Alimentamos as arraias; vimos golfinhos, leões marinhos, pinguins, belugas (espécie de baleia) e morsas. Fora as atrações tipicas de Orlando, como montanhas russas e simuladores.




Nos divertimos no frio brinquedo chamada Antarctica: Empire of the Penguin, vale a pena resistir ao frio pois é fabuloso ver os pinguins no seu habitat natural.






O Dolphin Cove é a maior piscina interativa de golfinhos no mundo. Vimos os golfinhos pela superfície e abaixo da água. Atração bem divertida do parque, e na parte de baixo as fotos ficam ótimas.







Fomos no Wild Arctic que é um simulador de helicóptero e a aventura se passa no Ártico.

Mais uma vez acabei indo nas montanhas russas sem o meu pai rs já estou me acostumando! Andei na Manta e na Kraken, muito maneiras. Na Kraken andei três vezes, por mim e pelo meu pai com certeza rs



Manta

Kraken


Dica: Levem um casaco na mochila, pois em algumas atrações vão ser bem aproveitados.

A noite, pra variar nossa rotina compramos e comemos uma pizza. Alimentação americanizada rs


Gastos:
Estacionamento $16
Alimentação - U$35,85

0 comentários :

Postar um comentário