Menus

28 de set. de 2014

Top 5 atrações: Island of Adventure

As 5 melhores atrações do parque da Universal, Island of Adventure.



5) Poseidon´s Fury

É um show cheio de efeitos especiais sobre o deus dos mares.


Muito bom e cheio de efeitos especiais, mas para entender do que se trata é necessário falar inglês, ou ter um bom tradutor, no meu caso o meu pai rs.   


4) Incredible Hulk Coaster

Uma incrível montanha russa onde pelo visto não é tão radical, afinal meu pai foi e não passou mal. Mas é muito divertida!!!

Montanha Russa - Incredible Hulk Coaster

Fila da montanha russa

Montanha russa do Hulk ao fundo


O legal é que essa é uma daquelas atrações que você espera muito na fila, mas tem um monte de televisões onde ficam passando desenho antigo do Hulk. Esperamos uns 40 minutos. Eu ficava vendo o desenho enquanto meu pai e o Mauro mascavam chicletes sem parar com medo da montanha russa rs.


3)The Amazing Adventures of Spiderman 

Um dos melhores simuladores que eu já fui, onde vários vilões te atacam mas o Spider Man sempre te protege. Muito interativo, em uma parte um vilão tenta botar fogo na gente e do nada o local fica muito quente como se houvesse fogo lá. 
Esse é um dos brinquedos onde a fila foi de uma hora e dez, mas valeu a pena cada minuto.

Simulador do Homem Aranha

Fila do simulador do homem aranha



2)Dragon Challenge

Uma das mais emocionantes montanhas russas dos parques de Orlando. A emoção começa na fila, onde você escolhe sua equipe. São duas montanhas russas, uma do lado da outra, como se fosse mesmo uma competição, as manobras são quase as mesmas. Não tem uma mais calma e outra mais radical, são bem parecidas. Essa foi uma das montanhas russas que fui sozinho.

Dragon Challenge



1)Harry Potter and the Forbidden Journey

De longe a melhor atração é um simulador que mostra que não precisa ser 3D para ser o melhor. Você voa com o Harry em uma Nimbus 2000 (vassoura do Harry) e não é cartoon, por isso parece de verdade.

Entrada do simulador do Harry Potter

fila do simulador toda ambientada



Essa é uma das atrações onde a fila é muito demorada e quando fui dei azar de ter problemas técnicos. Fiquei umas duas horas na fila. Mas vale a pena.

0 comentários :

Postar um comentário