Menus

12 de out. de 2014

Diário de Bordo - Orlando e Miami - Dia 4

Acordamos por volta das 8h, tomamos café no hotel e saímos por volta das 10h, rumo ao parque Universal Studios.

O parque é o segundo maior dos que nós já visitamos. Por enquanto, perde em tamanho somente para o Island of Adventure (também da Universal). O parque tem diversos simuladores, shows ao longo do dia, personagens andando pelo parque, montanha russas e as ruas com decorações detalhadas de acordo com cada tema da área do parque.

Universal Studios

Infelizmente, para o Lucas e para o Mauro, a montanha russa Hollywood Rip Ride Rockit fechou um pouco antes deles andarem, devido aos ventos fortes. Depois de um tempo tentaram reabrir e logo depois foi fechado novamente. Devido ao transtorno, ambos ganharam 2 fast pass para escolherem qualquer atração do parque que possa ser utilizado o ticket e "furar fila".

Hollywood Rip Ride Rockit

Fomos no filme do Shrek 4D, uma fantástica produção que nos faz sentir tudo que passa no filme. Desde a apresentação inicial na ante sala da sessão, o apresentar já coloca os espectadores no clima da atração.

Shrek 4D

Depois fomos para o Revenge of the Mummy. Nos parecia ser um simulador mas na verdade é uma montanha russa fechada, com diversas "surpresas" ao longo do trajeto. Muito divertido. Saímos de lá e assistimos um show  da banda The Blue Brothers na rua em frente.

Revenge of the Mummy

The Blue Brothers

Tudo passa rápido nos parques e já era hora de almoçar. Almoçamos em um restaurante retro, que nos lembrou o filme de volta para o futuro, no caso o restaurante seria do passado rs

Próxima parada Transformers the Ride 3D, um simulador de combate entre os Transformers e os Decepticons. Muito realista, parecia que estávamos no filme. Os simuladores aqui são surpreendentes. Nunca imaginei que existia uma tecnologia que nos fizesse, de forma convincente, entrar em algo virtual.

Transformers the Ride 3D

Depois do almoço fomos para o simulador do filme MIB. Nesse simulador você compete com os outros participantes em quem mata mais alienígenas. Ótimo para depois do almoço rs a atração se chama Man in Black, Alien Attack e recomendamos para todas as idades.

MIB: Allien Attack

Fomos em uma das atrações mais recomendadas pelos amigos nesse parque: a montanha russa dos Simpsons, chamada The Simpsons Ride. Esse brinquedo é um simulador de montanha russa, mas devido a velocidade da simulação, alguns realmente saem tontos rs assim como todos os simuladores esse também nos coloca dentro do desenho animado. Nossos amigos estavam certos, o simulador é bem legal. A fila que pegamos estava grande, mas como todas as filas do parque, passa rápido.

Passamos por outras atrações mais infantis e optamos por pular, pois já estava ficando tarde. Próxima parada o brinquedo ET Adventure. É um passeio pelo mundo do filme ET, não tem muita emoção, mas para os bem mais jovens é interessante.

Nosso último brinquedo seria o Terminator 2 3D, mas para nossa infeliz surpresa estava fechado. Quando dobramos a esquina para ir embora vimos a atração do Meu Malvado Favorito, o nome: Despicable Me, Minion Mayhem. É uma mistura de simulador com filme, encanta os mais jovens!

Saímos do parque por volta das 17h e fomos ao Orlando Premium Outlet comprar mais algumas coisas e jantamos na praça de alimentação do shopping. Voltamos pra casa cedo pra tentar sair mais cedo para o parque do dia seguinte.